The Best Open Source Email & Collaboration Software

Escopo e Benefícios

 

A Zarafa se difere de outros produtores de software proprietário e/ou de código aberto por ser o único que combina código aberto, compatibilidade e uso corporativo da sua solução. Graças a essa combinação, a solução Zarafa é considerada por seus clientes, parceiros e a comunidade linux como o único substituto real para um ambiente com o Microsoft Exchange.
 

 

Aberto
 
 
 
O Zarafa Collaboration Platform (ZCP) é open-source e licenciada sob a licença oficial de software  Affero GPLv3.
 
 
 
Por ser open-source, o Zarafa possui custos significativamente menores do que os seus concorrentes. Em alguns casos, o custo é em média 50% menor do que alguns softwares proprietários. Clique aqui e conheça nossos  reference cases.
 
 
 
Zarafa utiliza uma estrutura open-source e pacotes padrão do Linux. Com isso, a possibilidades de integrações com outras soluções open-source, como o SugarCRM, é viável.Confira as várias opções de integration options.
 

 

 

 Compatibilidade
 

 
Zarafa é a única plataforma de colaboração open-source que implementa uma arquitetura totalmente baseada no MAPI (Messaging Application Programming Interface), tornando-se escalável e compatível com o cliente Outlook.
 
 
 
Zarafa é compatível com dispositivos BlackBerry e dispositivos habilitado com ActiveSync utilizando o Z-Push.
 

 

 

Enterprise
 

 
Zarafa também oferece suporte 24/7 com  acordos de nível de serviço (SLA) que pode ser ampliada com a assistencia no local (On Site Support), quando necessário.
 

 
Serviços profissionais  como: Suporte à migração, suporte a clusterização e outros pontos que sao fornecidos em cooperação com os parceiros Zarafa.
 

 
Como uma organização comercial open-source, a Zarafa proporciona a manutenção das versões que distribui, incluindo as garantias de suporte. Além disso, a Zarafa possui uma rede de parceiros que possuiem suporte proficional da nossa solução. Encontre um parceiro mais próximo here.
 

 

 

Jobs at Zarafa

Zarafa customers